Anderson do Singeperon realizará audiência para tratar sobre a segurança prisional hospitalar

por Igor_Cruz — publicado 27/04/2017 09h04, última modificação 27/04/2017 09h04
O parlamentar afirma que houveram denúncias dos servidores pela falta de condições boas para a realização do trabalho...

 

O deputado Anderson do Singeperon (PV) requereu a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa a realização de uma Audiência Pública para tratar sobre a segurança prisional nas unidades hospitalares do Estado.

Segundo o parlamentar, houveram diversas denúncias de servidores que exercem suas atividades nessas unidades. Eles afirmam que estão trabalhando em condições precárias. “Essas unidades devem ter uma boa estrutura para atender tanto os pacientes apenados que necessitam de um cuidado e de uma vigilância maior quanto para os trabalhadores do local”, afirmou Anderson.

Em sua justificativa, ele também afirma que enquanto existir problemas na realização desses serviços, devem haver discussões calorosas para que soluções sejam encontradas. “Nós devemos discutir com os responsáveis e com os trabalhadores desses setores para sabermos os problemas e o que pode ser feito para solucionar tudo isso”, concluiu o parlamentar.

A audiência acontecerá no dia 8 de maio, às 15h, no plenário da Casa Legislativa.

 

 

ALE/RO - DECOM – Isabela Gomes

Foto: Ana Célia 

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.