Anderson do Singeperon requer audiência pública para discutir asfaltamento da Estrada da Penal

por Igor_Cruz — publicado 16/08/2017 17h18, última modificação 16/08/2017 17h18
Parlamentar destaca importância da via para o tráfego de servidores que atendem sistema prisional e produtores da região...

 

O deputado Anderson do Singeperon (PV) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento para a realização de audiência pública no próximo dia 17 (quinta-feira), às 15h, no Plenário da Casa de Leis, para debater sobre o asfaltamento da Estrada da Penal, Linha 28 de Novembro, em Porto Velho.

Segundo o parlamentar, a audiência visará debater sobre as condições atuais e as possíveis necessidades quanto ao asfaltamento da RO 005, devido ao período de estiagem o qual começa a época de poeira na localidade.

“Essa estrada, além dar acesso às unidades prisionais é o principal acesso da região para o escoamento dos produtores”, destacou Anderson.

Para o deputado, com o asfaltamento do trecho haverá melhor condição de trabalho tanto aos servidores do sistema penitenciário, quanto aos produtores da região e demais usuários que trafegam pela via.

“Além de ser uma questão de saúde pública, pois a poeira, sabidamente causa doenças respiratórias”, acrescentou o parlamentar.

 

ALE/RO - DECOM – Juliana Martins
Foto: Ana Célia

registrado em: