Anderson do Singeperon se reúne com representantes do Conen

por Igor_Cruz — publicado 24/04/2018 12h10, última modificação 24/04/2018 12h10
Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas solicita apoio do deputado para desenvolvimento de ações de prevenção...

 

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) recebeu na manhã desta terça-feira (24) membros do Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas de Rondônia (Conen-RO). O conselheiro Rui Vieira, acompanhado das técnicas Léia Leandro e Lúcia de Fátima Cavalcante, solicitaram apoio do parlamentar para o desenvolvimento das atividades do Conen.

Com ações que desenvolvem o trabalho de prevenção quanto ao consumo de álcool, tabaco e outras drogas nas escolas estaduais, os representantes do Conen relataram as dificuldades do Conselho em razão de problemas como falta de material didático, recurso para investimentos e mais apoio por parte do poder público.

Em atendimento, o deputado solicitou um relatório de todas as atividades executadas pelo Conselho e quais as necessidades para o desenvolvimento das ações. O parlamentar disse se tratar de um trabalho de extrema relevância e se colocou à disposição para ajudar no que for possível.

“Enquanto deputado é de minha competência contribuir para a criação de políticas públicas e destinar recursos para que as ações possam ser executadas em todo o Estado. Assim que recebermos o relatório do Conen, faremos um levantamento para sabermos de que forma possamos somar”, concluiu o deputado.

 

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia 

registrado em: