APAE de Mirante da Serra é contemplada com recurso de emenda parlamentar

por Natália Leite Lima publicado 23/06/2022 12h31, última modificação 23/06/2022 12h31
Recurso será usado para melhorias na estrutura do prédio com reforma e ampliação.

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) liberou uma emenda parlamentar para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE, do município de Mirante da Serra, junto ao governo de Estado através da Secretaria de estado da Educação, no valor de R$ 400 mil. A medida faz parte de uma ação para melhorias na estrutura do prédio, como reforma e ampliação. O recurso liberado já está na conta.

Segundo o parlamentar, o recurso liberado pelo governo de Estado através de emenda parlamentar individual, atende a uma das principais reivindicações da diretoria e da comunidade e vai além da recuperação da estrutura física ao oferecer melhores condições para alunos, professores e funcionários.

Luizinho Goebel, ressaltou a satisfação em apoiar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais-APAE, que presta um trabalho de profunda relevância à sociedade. “Parabenizo a APAE pela excelência de seus atendimentos junto às pessoas excepcionais e seus familiares. É uma missão nobre, que realmente transforma a vida de muitas pessoas”, enfatizou Goebel.

Texto e foto: Assessoria