Apoio do deputado Alex Silva garante ginastas mirins no Campeonato Nacional de Ginástica Rítmica

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 12/09/2019 15h10, última modificação 12/09/2019 15h20
Competição será disputada em São Bernardo do Campo, no próximo mês de outubro


Na quarta-feira (11), o deputado Alex Silva (Republicanos) recebeu a visita das ginastas mirins, Analuh Barros, da equipe Estrela de Rondônia, e Maria Rita, do Dom Bosco. As atletas da categoria infantil foram classificadas na etapa regional de Ginástica Rítmica e irão representar o Estado de Rondônia na competição nacional, que acontecerá no dia 15 de outubro, em São Bernardo do Campo (SP). 

Acompanhadas das mães, Elaine Barros e Ivanete Braga, e sem condições financeiras de arcar com os custos da viagem, as ginastas mirins foram ao gabinete do parlamentar em busca de ajuda para as despesas de passagem, translado, hospedagem, alimentação, figurinos para a competição e outros. 

Alex Silva, se dispôs a ajudar e irá contribuir para que as atletas cheguem à competição nacional. "Pra mim, é muito gratificante poder ajudar e contribuir para a evolução das nossas ginastas mirins. Estarei torcendo para que o resultado seja satisfatório e para que elas tragam medalhas para o nosso Estado", frisou o deputado. 

As atletas agradeceram o apoio e incentivo de Alex Silva, que tanto tem contribuído com o desenvolvimento do esporte de Rondônia, através de suas ações.

 

Contribuição 

Se você também deseja contribuir com qualquer valor:

Analuh Barros 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ginasta-analuh-barros

Maria Rita 

69 99238-09528

Fotos e Texto: Assessoria


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.