Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Asfaltamento solicitado por Airton Gurgacz é concluído

Asfaltamento solicitado por Airton Gurgacz é concluído

por Igor_Cruz — publicado 30/11/2015 11h34, última modificação 30/11/2015 11h34
Parlamentar atende bairros do primeiro e do segundo distrito de Ji-Paraná...


O Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em parceria com  a prefeitura de Ji-Paraná, concluiu o asfaltamento de várias ruas na região do Primeiro e do Segundo Distrito. As indicações para execução do trabalho haviam sido apresentadas pelo deputado Airton Gurgacz (PDT) junto ao governador Confúcio Moura (PMDB) e à direção geral do DER.

No Segundo Distrito foram pavimentadas, a pedido de Airton, as ruas Goiânia e T-14, entre a avenida Edson Lima do Nascimento até a escola Oswaldo Pia na, cortando ao menos três bairros. Já no Primeiro Distrito ganharam asfalto as ruas Paraná, Dom Bosco, Capitão Silvio, 7 de Setembro, Caripunas e Velho Paraibinha, atendendo os bairros Dom Bosco, 2 de Abril, Casa Preta e Urupá.

Airton Gurgacz agradeceu o apoio recebido do governador Confúcio Moura, da direção do DER e do prefeito  Jesualdo Pires (PSB). Segundo o parlamentar, sem a parceria do município, cedendo máquinas e servidores, a pavimentação não seria possível.

“É preciso que prefeitura e governo do Estado estejam sempre ligados. A maioria das obras depende do esforço conjunto, e nesse quesito Ji-Paraná está de parabéns”, declarou.


Mais asfalto

Airton Gurgacz reafirmou a garantia de mais de R$ 800 mil, para ser usado na aquisição de insumos para a industrialização de asfalto em Ji-Paraná. Com isso, serão pavimentados mais 10 km de vias dentro do município. “Vamos trabalhar para liberar esse recurso já nos primeiros meses do próximo exercício. Assim, logo após o período de chuvas os trabalhos já poderão ser iniciados”, destacou.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Assessoria Parlamentar

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.