Assembleia Legislativa, através do deputado Anderson, vai homenagear diretor da Escola Daniel Neri de Porto Velho

por Natália Leite Lima publicado 20/05/2022 12h45, última modificação 20/05/2022 13h14
Mábio Garcia dos Santos é o diretor da escola localizada na zona Leste de Porto Velho.

Proposta pelo deputado Anderson Pereira (Republicanos), a Assembleia Legislativa de Rondônia vai homenagear com entrega de Voto de Louvor, pelos relevantes serviços prestados à educação do estado, o senhor Mábio Garcia dos Santos, diretor da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Daniel Neri da Silva, localizada na zona Leste de Porto Velho.

É importante ressaltar que o senhor Mábio Garcia dos Santos desenvolveu suas atividades como professor na Escola Estadual Daniel Neri durante 4 (quatro) anos e meio, logo após, atuou como vice-diretor por 3 (três) anos e, há 23 (vinte e três) anos vem desenvolvendo duas atividades como diretor desta instituição de ensino.

É indiscutível a importância do trabalho do senhor Mábio Garcia dos Santos para a sociedade rondoniense, principalmente aos alunos e funcionários da referida instituição de ensino que há mais de 23 anos está sob sua coordenação como diretor.

Por este motivo e, para reconhecer o trabalho desde quando profissional da educação, que o deputado estadual Anderson Pereira apresentou e teve aprovada essa importante propositura.

Texto e foto: Assessoria