Associação Rural do Pacarana agradece o apoio do deputado Anderson

por Igor_Cruz — publicado 07/07/2017 12h33, última modificação 07/07/2017 12h33
Equipe vai ao distrito do Pacarana dar sua contribuição na fundação da entidade...

Na noite desta quarta-feira (5) a equipe de trabalho do escritório parlamentar regional do deputado Anderson do Singeperon (PV) em Espigão do Oeste se deslocou até a comunidade do distrito de Boa Vista do Pacarana para dar apoio técnico aos diretores da recém-criada Associação Rural do Pacarana.

A reunião aconteceu no pátio da Igreja Católica e contou com a presença de um grande número de futuros sócios da entidade. No local, a equipe foi recepcionada pelo presidente da associação, Rodrigo Maroso, e pela secretária Cleunice Oliveira. A visita teve como objetivo disponibilizar o apoio do escritório parlamentar do deputado Anderson do Singeperon à diretoria da associação.

Ao falar em nome do parlamentar, o assessor Claudinei Soares transmitiu a mensagem do deputado parabenizando a diretoria da Associação Rural do Pacarana pela iniciativa de se juntarem em torno do associativismo. “O deputado parabeniza a diretoria pela iniciativa do associativismo onde as pessoas se fortalecem na luta pela busca de melhorias para toda a comunidade”, citou Claudinei.

Ao final da reunião, Rodrigo Maroso agradeceu a presença citando a importância dessa união da comunidade na busca por melhorias. “Vamos buscar o apoio da nossa classe política no município para nos ajudar nessa caminhada. Quero agradecer o apoio do deputado Anderson, que desde já se colocou à disposição da associação”, acentuou.

Maroso agradeceu aos demais políticos que também estão dispostos a contribuir com a associação. Participaram da reunião o vereador Joveci do Pacarana (PSDB), equipe do deputado Anderson, equipe da Idaron (Robson Reverdito), Emater (De Leon e Virginia), empresários e produtores rurais.

ALE/RO - DECOM - Assessoria