Boabaid anuncia emenda para reformas na Central de Operações da PM em Pimenta Bueno

por Igor_Cruz — publicado 19/04/2017 11h24, última modificação 19/04/2017 11h24
Cerca de R$ 50 mil serão investidos na compra de material de informática e implantação de sistema de videomonitoramento...

 

Na busca de ampliar e dar melhores condições de trabalho para a Polícia Militar no município de Pimenta Bueno, o deputado Jesuíno Boabaid (PMN), confirmou que destinará emenda parlamentar para as novas instalações da Central de Operações.

Segundo o capitão da PM, Thiago Raphael Campos da Silva, comandante da 3ª Companhia do Policiamento Ostensivo, a ordem de serviço é de aproximadamente R$ 50 mil.

De acordo com o deputado, o recurso será investido na compra de material de informática e eletrônico, para construção da nova sede da Central de Operações da PM e para a implantação do sistema de vídeo monitoramento da cidade.

“Precisamos proporcionar melhores condições de trabalho aos policiais militares de Pimenta Bueno. Com isso todos saem ganhando, servidores e população, afinal, a PM terá mais empenho e desenvoltura para prestar serviços com mais qualidade”, concluiu Boabaid.


 

ALE/RO - DECOM - Assessoria
Foto: Ana Célia


registrado em: