Cabo Jhony Paixão prestigia troca de comando do 2º BPM, em Ji-Paraná

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 14/10/2019 10h03, última modificação 14/10/2019 10h03
Deputado se colocou à disposição para apoiar ações voltadas à segurança pública


Uma solenidade realizada na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), no município de Ji-Paraná, marcou a troca de comandante. A passagem de comando contou com a presença do deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos), do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Rondônia, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, bem como autoridades civis e militares. 

O major PM Yuri Frota Ribeiro Sales assumiu o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar no final da manhã desta sexta feita (11). O novo comandante do Batalhão substitui o tenente coronel PM João Severino Sena Neto, que na oportunidade agradeceu aos companheiros de farda, pelo empenho e dedicação ao trabalho no período em que comandou a tropa. 

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão, ao falar com a imprensa, ressaltou a importância do 2º Batalhão de Polícia Militar para toda a região central do estado, e se colocou à disposição para apoiar ações na segurança pública. 

“Quando se fala de segurança do cidadão de várias cidades em torno de Ji-paraná, temos que lembrar que o comando está aqui, com estratégias desenvolvidas para o policiamento preventivo em toda a região central. O major Frota tem o apoio da corporação e fará um bom trabalho”, disse. 

A cerimônia de troca de comando contou com a presença do subcomandante, coronel PM Rildo José Flores; do chefe do Estado Maior, coronel PM Alexandre Almeida; do secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá; do superintendente Estadual de Comunicação, Lenilson Guedes, delegados de Policia Civil e autoridades do município.

Fotos e Texto: Assessoria





Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.