Câmara de Espigão do Oeste aprova emenda do deputado Anderson do Singeperon

por Igor_Cruz — publicado 24/10/2017 18h54, última modificação 24/10/2017 18h54
Recurso no valor de R$ 300 mil será usado na compra de medicamentos para farmácia básica...

A Câmara Municipal de Espigão do Oeste realizou no sábado (21), sessão extraordinária para apreciação de Projeto de Lei de abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 300 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado Anderson do Singeperon (PV).

Participaram da sessão os vereadores Zonga (PP), Saiara Toledo (PSDB), Adão Salvatico (PRB), Lirvani Storch (PP), Devair Costa (SD), Joveci do Pacarana (PSDB), Aluízio Lara (PTB) e Cocó (PSDB). Por unanimidade, os vereadores destacaram a importância da emenda do deputado Anderson para socorrer o sistema de saúde de Espigão.

“Essa situação tem impossibilitado até mesmo procedimentos simples, / que deixam de ser realizados em razão da falta de medicamentos no hospital”, citou a relatora Lirvani Storch, que encerrou a discussão do projeto agradecendo ao deputado Anderson do Singeperon pelo empenho e compromisso com a população de Espigão d'Oeste.

ALE/RO - DECOM - Assessoria