Cássia Muleta pede salário justo para policiais penais

por Ana Carolina Custódio publicado 06/07/2021 19h58, última modificação 06/07/2021 19h58
Deputada fez elogios ao trabalho desenvolvido pela categoria

A deputada Cássia Muleta (Podemos), ao discursar em sessão ordinária desta terça-feira (6), falou que estava feliz em votar o reajuste salarial dos policiais militares e bombeiros, mas fez um apelo ao governador Marcos Rocha para enviar ao Legislativo matéria melhorando também os vencimentos da Polícia Penal.

Ela destacou o trabalho importante e de alta responsabilidade desenvolvido pelos agentes penitenciários em Rondônia, reforçando a importância de o governo reconhecer a valorização desses profissionais com justa remuneração salarial para a categoria.  

“Peço ao governador Marcos Rocha que mande esse projeto à Assembleia Legislativa para fazer justiça a esses trabalhadores,” disse ela. Cássia lembrou que o Poder vai entrar em recesso parlamentar, mas os deputados vão estar atentos, segundo ela, a todas as convocações importantes do Executivo.

A oradora também aproveitou para felicitar a deputada Rosângela Donadon (PDT), aniversariante do dia. “Ela faz a diferença no parlamento,” comentou Cássia ao parabenizar a amiga. O deputado Cirone Deiró (Podemos), que presidia a sessão, também felicitou Rosângela pela data e elogiou o trabalho das representantes femininas na Casa de Leis.  

Texto: Antônio Pessoa-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO