Cássia Muleta preside homenagem às mães na Assembleia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 17/05/2019 17h35, última modificação 17/05/2019 17h35
Deputada ressalta luta diária das mães que precisam conciliar trabalho x maternidade


A deputada Cássia Muleta (Podemos) presidiu, na manhã desta sexta-feira (17), uma homenagem da Assembleia Legislativa as mães servidoras da Casa de Leis. O evento aconteceu no auditório. A celebração também teve presença do deputado Eyder Brasil (PSL). 

A comemoração de cunho institucional, contou com a participação das mães que ocupam os mais diversos cargos na Casa de Leis. Em discurso, a deputada Cássia destacou a luta diária de combinar a rotina de trabalho fora de casa e a maternidade. “ Vocês que estão aqui hoje são muito guerreiras, porque sabemos como é difícil ser mãe, dona de casa e ainda trabalhar fora”. 

Ela contou um pouco de sua trajetória e da luta que precisou travar quando estava gestante de sua filha, Andressa Marinho. “Eu engravidei com 16 anos e lutei muito para ter minha filha. Graças ao meu esforço e a ajuda das pessoas que nos amam e nos cercam pude dar uma vida boa para ela”. 

Andressa aproveitou a data para fazer uma surpresa a mãe, emocionando o auditório. 

A deputada também apresentou vídeo produzido pelo seu gabinete em que as colaboradoras relatavam o que gostariam para seu filho no futuro.

Texto: Isabela Gomes/Assessoria

Fotos: José Hilde - DECOM/ALE

Fotos:

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.