Cleiton Roque destaca apoio para região da zona da Mata

por Igor_Cruz — publicado 23/02/2016 17h10, última modificação 23/02/2016 19h01

O deputado Cleiton Roque (PSB), ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (23), lembrou do apoio concedido ao município de Rolim de Moura através de emendas parlamentares com a finalidade de melhorar as condições de trafegabilidade das ruas da cidade.

Segundo o parlamentar, foi liberado o valor de R$ 300 mil em emendas de sua autoria, e outros R$ 300 mil do deputado Só na Bença (PMDB), direcionadas para Rolim de Moura com a finalidade de recapear o perímetro urbano. O valor será utilizado para aquisição de material e o serviço será executado pelo maquinário e pessoal do Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Cleiton informou que uma usina asfáltica já foi instalada no município atendendo pedido do prefeito Luiz Ademir Schock, o “Luizão do Trento” (PSDB) e que irá atender a toda zona da Mata.

“Quero aqui agradecer ao governador Confúcio Moura (PMDB) e ao diretor do DER, Ezequiel Neiva, pela sensibilidade que tiveram em investir naquela região que é uma das mais importantes para o desenvolvimento do Estado de Rondônia”, finalizou Cleiton Roque.

ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]

Foto: José Hilde