Cleiton Roque pede recuperação de pontes em Alto Paraíso
A recuperação de duas pontes de madeira, localizadas na Linha P 40, próximas ao distrito de Flor da Serra, no município de Alto Alegre dos Pareceis, foi objeto de indicação do deputado Cleiton Roque (PSB) ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER).
De acordo com o parlamentar, as duas pontes estão em péssimas condições e não oferecem segurança aos usuários. Segundo Cleiton Roque, as estruturas de madeira estão bastante deterioradas devido à ação do tempo.
“Em virtude aos desgastes das vigas, há risco iminente de desabamento, o que pode causar um acidente de grandes proporções”, alertou Cleiton Roque.
Para o deputado, a indicação é de suma importância, porque busca uma melhor trafegabilidade e qualidade de vida aos usuários, evitando acidentes com aqueles que utilizam diariamente as pontes.
ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]
Foto: José Hilde