Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Com emenda de Geraldo da Rondônia, Alto Paraíso inicia recuperação de estradas rurais

Com emenda de Geraldo da Rondônia, Alto Paraíso inicia recuperação de estradas rurais

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 10/07/2019 13h27, última modificação 10/07/2019 13h27
Parlamentar destinou R$ 350 mil para a prefeitura recuperar as linhas vicinais


Com emenda parlamentar do deputado Geraldo da Rondônia, no valor de R$ 350 mil, a prefeitura de Alto Paraíso está realizando a recuperação de estradas vicinais, permitindo o escoamento da produção agropecuária e o livre trânsito de veículos. 

As obras estão contemplando as Linha C 90, com 25 quilômetros de estradas recuperadas; Linha 105, com mais 15 quilômetros de recuperação e patrolamento e a LC 110,  com mais 33 quilômetros, totalizando mais de 73 quilômetros de vicinais recuperadas em Alto Paraíso. 

Obras que, segundo o deputado Geraldo da Rondônia, visam garantir melhores condições de trafego para produtores, para alunos chegarem com segurança nas escolas, e principalmente para o escoamento da produção agropecuária. 

“A indicação da obra, que está em pleno andamento, foi do vereador e presidente da Câmara, Ferro (PP), que juntamente com a prefeita Helma Amorim (PTB) e o meu assessor Eraldo, tem acompanhado o bom desenvolvimento dos serviços”, lembrou o deputado. 

Geraldo da Rondônia frisou ainda ser um parlamentar parceiro de Alto Paraíso. “Meu compromisso é contribuir das mais diversas formas para o desenvolvimento do setor agrícola, que gera renda, fonte maior de economia da região”.

Foto e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.