Com emenda de R$10 mil, Dr. Neidson garante kit multimídia para creche de Guajará-Mirim

por Ana Carolina Custódio publicado 31/03/2021 16h56, última modificação 31/03/2021 16h56
Parlamentar entregou os equipamentos para atender crianças da EMEI Bader Massud Jorge

Na última semana, o deputado Dr. Neidson (PMN) entregou um kit multimídia para atender as crianças da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Bader Massud Jorge, de Guajará-Mirim. Os equipamentos foram adquiridos através de uma emenda no valor de R$ 10 mil destinada pelo parlamentar.

O kit multimídia conta com uma TV de 50", um notebook, um retroprojetor e uma caixa de som amplificador.

"Agradeço o apoio da prefeita de Guajará-Mirim, Raíssa Bento (MDB) e da vice, Mary Graneman (Pode) e parabenizo a diretora da creche, Sandra Mara Maragony Morays, pelo empenho em utilizar o recurso da nossa emenda e contribuir com o aprendizado das crianças atendidas pela instituição de ensino infantil. Mesmo em meio a essa triste pandemia, poder ajudar de alguma forma, é muito gratificante", concluiu o deputado.

Texto: Juliana Martins-ALE/RO