Comissão de defesa do consumidor recebe denúncia contra Gol

por Igor_Cruz — publicado 24/10/2016 21h10, última modificação 24/10/2016 21h10
Empresa aérea não aceita cartão de débito em serviços de bordo...


Durante reunião da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) na tarde desta segunda-feira (24), presidida pelo deputado Adelino Follador, foi lida a denúncia de nº 032/16, de autoria do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), bem como as justificativas de ausência dos deputados Edson Martins (PMDB) e Só na Bença (PMDB).

O Processo nº 032/16, trata da denúncia de providências feita pelo deputado Jesuíno Boabaid e terá relatório do deputado Alex Redano (PRB). Jesuíno explicou que faltou aditar ao processo, denúncia que relata que a Gol Linhas Aéreas não oferece a possibilidade do pagamento em cartão de débito nem oferece troco caso o cliente queira pagar em dinheiro sua despesa durante o voo nos serviços de bordo.

“É um absurdo, pois se o consumidor não tiver um cartão de crédito não consegue se alimentar durante um voo. O mesmo ocorre se tiver uma nota de alto valor e as Comissárias de Bordo não tiverem troco, também não consegue”.

O presidente Adelino Follador pediu ‘vista’ para que o deputado Jesuíno possa acrescentar justificativas para melhor embasar o relatório.


 

ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]
Foto: Ana Célia


 





Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.