Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Comissão de Saúde visitará Hospital Regional de Vilhena

Comissão de Saúde visitará Hospital Regional de Vilhena

por Igor_Cruz — publicado 31/03/2016 11h48, última modificação 31/03/2016 11h48
O objetivo da viagem, segundo o presidente da comissão, Dr. Neidson é verificar as denúncias recebidas em relação aos problemas enfrentados...

Os membros da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social, durante reunião desta quarta-feira (30), no Plenarinho da Assembleia Legislativa agendaram visita ao Hospital Regional de Vilhena.

O objetivo da viagem, segundo o presidente da comissão, Dr. Neidson (PMN) é verificar as denúncias recebidas em relação a uma série de problemas enfrentados tanto por usuários do hospital, como por funcionários de vários setores.

A visita, decidida após aprovação de todos os membros, ficou marcada para o próximo dia 14 de abril onde deverão comparecer os deputados Dr. Neidson, Rosângela Donadon (PMDB) e Ezequiel Júnior (PSDC).

Visitas aos hospitais regionais de outras localidades, proposta pelo deputado Jesuíno Boabaid (PMN) em audiência pública, também terão datas agendadas nas próximas reuniões da comissão.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde