Comitiva de Buritis pede apoio de Lazinho para reforma em estrutura

por Igor_Cruz — publicado 08/12/2015 22h10, última modificação 08/12/2015 22h10
Prefeito Oldeir Ferreira e nove vereadores querem reformar a feira do produtor...

Na manhã desta terça-feira (8), uma comitiva do município de Buritis formada pelo prefeito e mais nove vereadores, estiveram em visita no gabinete do deputado Lazinho da Fetagro (PT), para pedir que este destine recursos através de emendas para a secretaria municipal de agricultura a fim de realizar a reforma do galpão que abriga a feira do produtor.

Os representantes vieram ao deputado em especial por sua luta em defesa da agricultura e sua ligação com a agricultura familiar e pediram o apoio do deputado Lazinho para reformar o local que se encontra em total abandono.

Segundo os representantes informaram, emendas de outros deputados chegaram a ser destinadas, mas por falta de projetos e planejamento, os recursos não foram aplicados. Uma empresa chegou a iniciar a reforma, mas abandonou por falta de recursos.

Lazinho pediu que seja apresentado um projeto e entreguem a assessoria em Buritis a fim de que seja encaminhado ao gabinete para análise e destinação de emenda ainda para 2016.

O parlamentar lembrou-se do carinho que tem pelo município e que sua primeira terra em Rondônia foi no assentamento do Incra na Linha C26 e que não medirá esforços para apoiar o desenvolvimento do município, concluiu.

A comitiva era formada pelo prefeito Oldeir Ferreira dos Santos (PSDC), e dos vereadores Eliomarques Almeida Passos (PTdoB), Adriano de Almeida (PTN), Moisés de Paula (PTN), Paulo Cesar da Silva (PR), Lorival Pereira (PTB), Reonides Pezzin (PT), José dos Santos (PTN) e Aurino Lima (PSDB).

ALE/RO - DECOM - [Geovani Berno]

Foto: Ana Célia