Construção de capela mortuária recebe emenda de Só na Bença

por Igor_Cruz — publicado 15/04/2016 12h37, última modificação 15/04/2016 12h37
O deputado Só na Bença repassou o valor de R$ 266.931,69, proveniente de emenda parlamentar e terá contra-partida do município no valor de R$ 14.049,04 para a construção da capela...

A parceria entre a Câmara de Vereadores e prefeitura vai possibilitar a construção da primeira capela mortuária comunitária no município de Alvorada do Oeste.

O deputado Só na Bença (PMDB) repassou o valor de R$ 266.931,69, proveniente de emenda parlamentar e terá contra-partida do município no valor de R$ 14.049,04 para a construção da capela.

A necessidade desta capela foi levantada através da assessoria do deputado, que realizou a intermediação entre os vereadores e prefeitura. “A obra é de grande valor social e dará dignidade para quem não possui recursos necessários para velar os entes queridos, e é de extrema importância o município contar com um local adequado”, disse Só na Bença.

Os vereadores Paulo do Nascimento Silva (PV), Antônio Moreira (PDT), Elso Treu (PP) e o prefeito Raniery Fabris (PP) agradeceram o empenho do deputado Só na Bença que foi fundamental na concretização desse benefício. “A comunidade mais carente do município tem sofrido com a falta do serviço”, disse o prefeito Raniery.

O projeto da capela mortuária é de autoria da prefeitura, que também será responsável pela manutenção da mesma.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]