Cujubim recebe R$ 600 mil para a recuperação de estradas vicinais

por Ana Carolina Custódio publicado 06/08/2021 11h37, última modificação 06/08/2021 11h37
Presidente Alex Redano destinou a emenda, que foi liberada pelo Governo

O município de Cujubim recebeu R$ 600 mil, fruto de emenda do presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), atendendo ao pedido do prefeito Pedro Fernandes (DEM) e dos vereadores Alecio Pretinho (PDT) e Gilvan Barata (MDB).

"Asseguramos R$ 600 mil para obras de patrolamento e melhorias nas estradas vicinais, facilitando a locomoção e o transporte da produção agropecuária do município. Nosso mandato tem se pautado pelo apoio às prefeituras, destinando emendas e intermediando ações do Governo", disse Redano.

Quando solicitou a emenda, o prefeito disse que, pela extensão das estradas vicinais e pela necessidade de serviços, a prefeitura não dispõe de capacidade suficiente para atender toda a demanda. "É um recurso que chega em boa hora, pois são milhares de quilômetros de estradas sobre nossa responsabilidade. Em nome da população, quero agradecer ao presidente pela destinação da emenda, que vai também atender com cesta básica aos mais necessitados".

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO