Cursos da Escola do Legislativo a servidores públicos de Alta Floresta

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 23/05/2019 18h10, última modificação 23/05/2019 18h10
Vereador Alex da P 42 reivindicou a aplicação de cursos ao deputado Jean Oliveira, que representa a região no Parlamento estadual


Preocupado com a melhoria da qualidade no atendimento dos servidores públicos do município de Alta Floresta, nos gabinetes e ao público, o vereador Alex da P 42 esteve esta semana na Escola do Legislativo, em Porto Velho. No contato mantido com o diretor Fábio Ribeiro, Alex teve conhecimento dos inúmeros cursos de qualificação oferecidos pela escola, que é mantida pela Assembleia Legislativa (ALE). 

A Escola oferece aos servidores da ALE, das câmaras de vereadores e prefeituras, da capital e do interior dezenas de cursos priorizando a melhoria da mão de obra pública. “Nosso objetivo é aprimorar o atendimento ao público e fortalecer a dinâmica nos gabinetes acelerando a tramitação de documentos”, diz o presidente da ALE, Laerte Gomes (PSDB). 

Após o recesso parlamentar de julho, o presidente Laerte levará a Escola para o interior, para atender as câmaras de vereadores e as prefeituras. As vagas excedentes dos cursos são liberadas ao público em geral. 

O vereador Alex da P 42, está animado com a possibilidade da aplicação dos cursos, que ele reivindica a Alta Floresta. “Vamos levar a Escola da ALE para nosso município. Agradecemos ao presidente Laerte e ao deputado Jean Oliveira (MDB), da nossa região, por nos dar condições de melhorar a qualidade da mão de obra do servidor público da nossa região. É uma oportunidade única”, afirmou o vereador.

Foto e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.