Demandas apresentadas por Luizinho Goebel para beneficiar escolas do Cone Sul são atendidas pela Seduc

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 06/11/2019 15h44, última modificação 06/11/2019 15h44
Escolas serão ampliadas, reformadas e outras duas novas unidades serão construídas


Buscando melhorias para as escolas públicas do Cone Sul do Estado, o deputado Luizinho Goebel (PV), se reuniu nesta terça-feira, 05, com o secretário estadual de educação, Suamy Vivecananda Lacerda Abreu na SEDUC, em Porto Velho, para verificar o andamento de vários projetos – demandas apresentadas por ele à secretaria – que irão beneficiar o setor Educacional. No encontro, o parlamentar também conversou com membros da equipe técnica da Seduc, que detalharam a situação de cada escola. 

Conforme Goebel, escolas da região do Cone Sul serão ampliadas, reformadas e outras duas novas unidades serão construídas. O objetivo é garantir mais conforto e segurança para os alunos e profissionais. 

Num vídeo divulgado nas redes sociais, Luizinho Goebel, elenca as escolas que serão beneficiadas com obras do governo de Rondônia nos municípios de Vilhena e Chupinguaia.

 

EM VILHENA 

As escolas Paulo Freire e Álvarez de Azevedo terão novos refeitórios; as escolas Machado de Assis, Ceeja e Maria Arlete Toledo terão os banheiros reformados, nessa última também serão construídas novas salas de aula. A escola Shirlei Cerutti será ampliada com a construção de cinco novas salas de aula; e na escola Wilson Camargo além da reforma dos banheiros e ampliação dos depósitos também será construído o muro frontal, calças e a perfuração do poço artesiano. 

Na cidade também serão construídas duas novas escolas modelo: uma no Parque São Paulo e outra no bairro Cidade Verde.

 

EM CHUPINGUAIA 

Na escola Moacyr Caramelo será construído a rampa e o muro de acesso, e uma quadra poliesportiva. O piso do pátio também será substituído e o telhado do pavilhão 1 será totalmente reformado. O projeto da escola Francisca Martendal localizada no distrito de Boa Esperança ficará pronto em breve, dessa forma o centro educacional poderá receberá vários benefícios. 

“Por aqui nós estamos trabalhando muito para melhorar a Educação em nosso Estado de Rondônia”, destacou Goebel.

Foto e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.