Deputada Cássia Muleta parabeniza mulheres e cobra solução para Hospital Cosme e Damião

por Amanda Laíza Tanaka publicado 09/03/2022 09h30, última modificação 09/03/2022 09h30
A parlamentar também pediu apoio para o caso da duplicação da BR em Jaru

A deputada Cássia Muleta (Podemos), durante a sessão plenária desta terça-feira (8), desejou a todas as funcionárias da Assembleia Legislativa um feliz Dia das Mulheres. “Que Deus venha abençoando a todas nós. O Dia Internacional das Mulheres é todo dia. Foi escolhido um dia triste para a comemoração, mas a data é especial”, acrescentou.

A parlamentar parabenizou todas as suas assessoras, afirmando que neste ano trabalhará mais do que nos anteriores, pois a pandemia está acabando. Cassia Muleta questionou o Dnit, que está desenvolvendo um trabalho na região de Jaru há quase um ano para a duplicação da BR. Ela pediu aos deputados federais e senadores de Rondônia para verificarem a situação, “que não é boa”.

Em relação à saúde, a parlamentar disse que na última semana houve uma reunião em Porto Velho para discutir a situação do Hospital Infantil Cosme e Damião. “O problema não está sendo resolvido. Conversei com os médicos e não houve resposta do secretário da Saúde em relação ao Cosme e Damião, pois querem tirar todos lá de dentro para fazer uma reforma”, detalhou Cassia Muleta.

 

Foto e Texto: Assessoria