Deputada Cássia visita a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo

por Ana Carolina Custódio publicado 17/08/2021 12h49, última modificação 17/08/2021 12h49
Cássia Muleta foi recebida pelo presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari

A deputada estadual de Rondônia Cássia Muleta visitou a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nesta segunda-feira (16), a convite do deputado Rogério Nogueira, 2º Secretário da Casa. Ela conheceu as instalações do Palácio 9 de Julho, sede do Parlamento paulista, e aproveitou a troca de experiências para levar sugestões para o seu Estado.

Ela foi recebida pelo presidente da Alesp, deputado Carlão Pignatari, além do líder do governo, deputado Vinícius Camarinha (PSB). "Estou gostando muito da visita aqui na Alesp, uma nova aprendizagem para a gente, novos conhecimentos. Quero aqui agradecer o presidente Carlão pela recepção que tivemos, uma recepção muito boa, o líder do governo Vinícius Camarinha, e gostei muito, vim aqui trocar experiência com ele e está sendo muito gratificante pra eu levar novas ideias para o meu Estado de Rondônia", afirmou.

Na entrevista, a parlamentar falou um pouco sobre a situação da pandemia em Rondônia, tanto no ano passado como hoje. "Em 2020, foi uma situação crítica, por estar fechando os comércios, o sofrimento no início deste ano com a falta de leitos nas UTIs, pessoas eram transferidas para outro Estado", disse.

Comentou Cássia sobre os dias atuais em Rondônia com a vacina. "Mas agora graças a Deus está acalmando essa situação, a pandemia está passando, a vacina está chegando e estamos ficando muito felizes com essa situação", disse. A deputada afirmou que seu maior desafio é a saúde, além da presença de tão poucas deputadas mulheres na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

Reprodução: Assessoria de Comunicação da Alesp