Deputada Rosangela Donadon cumpre agenda no Cone sul de Rondônia

por Igor_Cruz — publicado 19/04/2018 19h13, última modificação 19/04/2018 19h13
Parlamentar tratou de assuntos voltados à educação municipal e cursos profissionalizantes...

A deputada Rosangela Donadon (PDT), que vem cumprindo agenda pelas cidades do Cone sul, participando de reuniões, encontros, solenidades e comemorações, se reuniu na quarta-feira (18) com uma equipe da Seduc durante encontro com a secretária Regional de Educação, Oracira Godinho.

Entre os assuntos tratados, a parlamentar cobrou agilidade para instalação dos containers que serão instalados nas escolas municipais de Nova Conquista e também na Linha Perobal para atender os alunos do ensino médio.

A deputada informou que já entrou em contato com o Governo solicitando a construção dessas salas. Segundo Rosângela, os containers são provisórios, porém foram solicitados containers grandes, justamente para oferecer conforto aos alunos, até que as salas sejam construídas pela educação estadual.

O técnico responsável pela instalação dos containers informou que as bases e o solo já foram preparados para atender os containers, garantindo instalações na próxima semana. À tarde, Rosangela Donadon participou das solenidades em comemoração a inauguração das reformas realizadas em duas escolas municipais.

O convite foi realizado pela prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (MDB) para celebrarem o crescimento e desenvolvimento das ações educacionais. As escolas que receberam reforma foram a Antônio Donadon e Ensina-me a Viver.

Após o evento, a deputada seguiu para o Centro de Assistência Social (Cras) de Vilhena para participar do encerramento do curso profissionalizante de pizzaiolo que foi ofertado gratuitamente à população de Vilhena.

“Parabéns prefeita Rosani e secretária de assistência social, Ivete Pires pela dedicação em toda área social do município, contem sempre com meu apoio. Investir em cursos profissionalizantes é a garantia de cidadãos capacitados e prontos para o mercado”, declarou a parlamentar.

ALE/RO - DECOM - Assessoria