Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Assembleia / Notícias / Deputado Adelino Follador participa de reunião de avaliação no Colégio Tiradentes

por Igor_Cruz — publicado 11/12/2017 14h30, última modificação 11/12/2017 14h38
No encontro foi debatido o primeiro semestre da Gestão Compartilhada na unidade de Ariquemes; parlamentar também participa de outras ações...

O deputado Adelino Follador (DEM), participou de diversas ações parlamentares no último fim de semana em Ariquemes e região. Entre elas, a reunião de avaliação do primeiro semestre da Gestão Compartilhada da Unidade III do Colégio Tiradentes.

O encontro ocorreu na noite do último sábado com pais e funcionários e teve o objetivo de divulgar os resultados obtidos neste primeiro semestre de gestão compartilhada entre Polícia Militar e Seduc.

Liderada pelo diretor, o capitão da Polícia Militar, Deivsson Souza Bispo, contou com a participação da Coordenadora de Ensino Regional (CRE) Núria Sagué, equipe escolar do CTPM III e profissionais da educação.

O deputado Adelino acredita que os resultados, até aqui, têm sido positivos e acima da meta planejadas, garantiu o parlamentar.

Tubos

No sábado (9) em Cacaulândia, o deputado Adelino esteve com o prefeito Edir Alquieri (DEM) conferindo os tubos ármcos adquiridos pela Prefeitura, através de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil.

Follador atendeu ao pedido dos vereadores Douglas Pieper (PSD) e Roney Bortoluzzi (PSDB), e serão utilizados para resolver os problemas dos pontos críticos nas Linhas Rurais, informou o parlamentar.

Eventos

O deputado Adelino também marcou presença na noite do sábado do IV Encontro e confraternização dos profissionais da comunicação, promovido pela Associação Rondoniense de Jornais Eletrônicos (ARJORE), no Lions Club Canaã em Ariquemes e da formatura da turma do 9º ano da Escola Migrantes em Ariquemes, com a diplomação de 22 alunos.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno