Deputado Adelino Follador volta a cobrar ações do DER no Vale do Jamari

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 03/09/2019 17h18, última modificação 03/09/2019 17h18
Parlamentar teve pedidos atendidos para encascalhamento de vários trechos


Na segunda-feira (02) o deputado Adelino Follador (DEM) esteve com o governador Marcos Rocha (PSL), com o vice-governador José Jordan (PSL), e com o diretor geral do DER, Erasmo Meireles, e voltou a cobrar ações do órgão na região do Vale do Jamari. 

O deputado cobrou urgência na recuperação da RO-459 em Alto Paraíso, e foi informado pelo Coronel Erasmo Meireles e Sá, que já está iniciando o trabalho de tapa buracos, e atendendo a um pedido do parlamentar, está sendo utilizada massa asfáltica, para melhorar e dá mais qualidade ao trecho e segurança para quem precisa trafegar pelo local. 

O deputado Adelino reforçou a cobrança sobre a necessidade urgente do trabalho na RO-257 em Machadinho do Oeste, RO-205 no município de Cujubim e RO-140 em Cacaulândia.

 

Pedidos atendidos 

O Coronel Erasmo Meireles e Sá informou ao deputado Adelino que na próxima semana, terá início o trabalho de encascalhamento no Travessão B-40 e na RO-457. 

Além disso, o diretor DER garantiu que nos próximos dias estarão sendo recuperados a RO-144, passando por Joelândia até Colina Verde, RO-140, de Colina a Cacaulândia, RO-010 entre Cacaulândia e Monte Negro e o Travessão B-20 do Massangana ao distrito de Triunfo.

Fotos e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.