Deputado Airton e governador Confúcio vistoriam obras em Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 12/08/2016 17h13, última modificação 12/08/2016 17h13
O Anel Viário deverá estar concluído até o final do próximo ano, segundo o governador...


O deputado Airton Gurgacz (PDT) acompanhou na quarta-feira (10) o governador Confúcio Moura (PMDB) durante vistoria às obras do Anel Viário de Ji-Paraná. O diretor geral do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos  (DER), Ezequiel Neiva e o titular da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), Marcos Rocha, também fizeram parte da comitiva.

Na chegada, ao aeroporto José Coleto, o Airton e o governador foram recebidos pela prefeita de Presidente Médici, Lurdinha do Sindicato (PT). Em seguida rumaram para a empresa Frigorífico Tangará onde foram recepcionados pelo diretor administrativo Eduardo Ferreira.

Airton Confúcio e Ezequiel percorreram a extensão do Anel Viário e o governador garantiu ao deputado que ainda este ano 8 km dos 14 km receberão capa asfáltica. “O governador nos garantiu que teremos o Anel Viário concluído até o final do próximo ano. É o que todos nós sonhamos”, disse Airton Gurgacz.

Além do Anel Viário, o parlamentar também esteve com o governador e o secretário da Sejus no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), conhecendo as instalações. A visita a Ji-Paraná encerrou com entrevistas na rádio Alvorada AM e na Rede TV! Rondônia.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Assessoria 



FOTOS

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.