Deputado Airton entrega Moção de Louvor para a AABB de Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 27/10/2017 17h19, última modificação 27/10/2017 17h19
Homenagem para a instituição foi prestada esta semana durante Assembleia Ordinária...

O deputado Airton Gurgacz (PDT), homenageou na noite de quinta-feira (26), com Moção de Louvor a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Ji-Paraná. O reconhecimento pelos relevantes serviços à comunidade foi proposto por Airton e aprovado por unanimidade pelo plenário da Assembleia Legislativa.

A entrega aconteceu durante Assembleia Ordinária da diretoria, realizada no salão de festas da instituição e durante o rápido ato, o presidente da AABB, Antônio José agradeceu a homenagem prestada pelo parlamentar dizendo que a instituição foi fundada, ainda, quando a região se chamava Vila de Rondônia. Durante esses 40 anos de existência, vários presidentes, administraram a entidade que é uma gestão independente da agência financeira Banco do Brasil.

Em rápidas palavras, Airton Gurgacz lembrou que a AABB, não visa apenas o lado esportivo, mais também o social, já tendo desenvolvido diversas ações sociais, independentemente do apoio do poder público. “Trata-se de uma instituição antiga, respeitada e que abriu as suas portas para a sociedade, sendo vista no momento como o maior clube de lazer da nossa cidade. Esse reconhecimento é mais que merecido”, afirmou.

“Estamos contentes por esta data tão importante ter sido lembrada pelo deputado Airton Gurgacz”, declarou Antônio José. A diretora da AABB, Ruth Costa que trabalha na instituição há 17 anos, também agradeceu a homenagem prestada pelo deputado. “Essa Moção de Louvor é muito significativa para todos nós” afirmou.

ALE/RO - DECOM - Assessoria