Deputado Airton Gurgacz pede ao Executivo por melhorias na segurança e estradas

por Igor_Cruz — publicado 17/10/2017 18h25, última modificação 17/10/2017 18h25
Parlamentar indica a necessidade de aumentar efeito policial de Ji-Paraná em cem policiais e encascalhamento da RO 458...

 

O deputado Airton Gurgacz (PDT) indicou ao governo do Estado para que interceda junto ao Comando Geral da Polícia Militar da necessidade de acrescer cem policiais militares efetivos para Ji-Paraná e quatro viaturas. Ao município de Alto Paraíso a necessidade de encascalhamento da RO 458, no trecho entre o distrito de Triunfo e a RO 459, no acesso a Alto Paraíso.

O parlamentar destaca que a insegurança em Ji-Paraná requer medidas urgentes, recompondo guarnições policiais, atendendo, através de policiamento ostensivo e percepção de segurança.

Ji-Paraná, segundo afirma Airton, é a segunda maior cidade do Estado e está se tornando um polo econômico, com investimento de grandes empresas, que irão gerar muitos empregos diretos e indiretos, além da construção de loteamento que contará com 1.462 apartamentos para atender a demanda de crescimento da cidade, o que por si justifica o aumento no efetivo e de viaturas policiais, justifica o parlamentar.

Airton também indica para que o Estado, através do DER, recupera a RO 458 que se encontra com inúmeros buracos, causando prejuízos e “colocando em risco a vida e segurança de centenas de famílias que residem na área”, explica.

O trecho da rodovia compreende do distrito de Triunfo e ao município de Alto Paraíso. Neste local, há um grande fluxo de veículos que escoam a produção da região para outras localidades, “sendo de grande urgência o atendimento à manutenção e encascalhamento dos trechos”, finaliza Airton Gurgacz.



ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Ana Célia

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.