Deputado Alex Redano atende prioridades de Monte Negro

por Igor_Cruz — publicado 07/02/2018 12h13, última modificação 07/02/2018 12h13
Emendas do parlamentar foram liberadas para atender diversos setores do município...

Na última semana, o deputado Alex Redano (PRB), visitou o município de Monte Negro, onde se reuniu com o vereador Elias Cunha (PMN), o prefeito Evandro Marques (DEM), o vice Micele Albano, secretários e moradores, para debater sobre as demandas do município.

Na oportunidade assinaram emendas parlamentares no valor total de R$ 550 mil, atendendo a vários setores do município, sendo 100 kits gestantes do Programa Mãezinha Rondoniense, R$ 100 mil nas Ondas da Leitura, fortalecendo a educação, R$ 100 mil para a construção do muro do cemitério, R$ 100 mil para compra de uma ambulância, que irá atender toda a comunidade de Massangana; R$ 100 mil para a educação, destinados as escolas Justino Luiz Ronconi e 22 de Abril, câmeras de monitoramento ao Comseg, e também mais 5 Km de asfalto em um convênio com o governo do Estado.

“Agradeço a parceria de todos. Quero agradecer também ao vereador Elias, por indicar essas emendas para este município que tanto necessita. Fico muito feliz em ajudar no desenvolvimento do município de Monte Negro”, enfatizou o deputado Alex Redano.

ALE/RO - DECOM - Assessoria