Deputado Alex Redano propõe homenagem a Procurador de Rondônia

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 03/09/2019 15h43, última modificação 03/09/2019 15h43
Honraria se deve aos relevantes serviços prestados em favor do Estado de Rondônia


O deputado estadual Alex Redano (PRB) é autor do Projeto de Decreto Legislativo (PDL), apresentado durante sessão ordinária, na Assembleia Legislativa, que concede Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia ao Procurador Ricardo de Sá Vieira. 

O parlamentar enfatiza que Ricardo é merecedor de tal horaria pelos relevantes serviços prestados ao estado de Rondônia, como procurador do município de Cacoal, procurador na Câmara Municipal de Ji-Paraná, ex-chefe da Casa Civil, ex-diretor Presidente da Sociedade de Portos e Hidrovias, ocupando, atualmente o cargo de Procurador Coordenador do Contencioso Judicial da Saúde. 

Alex Redano destaca que Ricardo Sá é bacharel e mestre em Direito das Relações Internacionais pela Universidade Autônoma de Assunção. Ele possui um amplo currículo no que engloba seminários da área jurídica e também experiências profissionais em diversos órgãos públicos e privados. 

Ricardo de Sá Vieira também participou de atividades desenvolvidas junto a ordem dos advogados (OAB) e recebeu honrarias e moções de aplausos, bem como outras homenagens.

Texto: Eláine Maia-Decom-ALE/RO 

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.