Deputado Alex Silva faz pit stop de conscientização de prevenção ao suicídio e automutilação

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 20/09/2019 15h36, última modificação 20/09/2019 15h36
Parlamentar reforçou a necessidade de dialogar e de observar os sinais, para oferecer ajuda


Certo de que existe sim um caminho para a superação de toda a dor, complexos e traumas, e que o suicídio não é a solução, o deputado estadual Alex Silva (Republicanos) realizou na manhã desta quinta-feira (19), juntamente com sua equipe, um pit stop para conscientizar a população contra o suicídio e a automutilação. 

Vestidos com camiseta amarela, em apoio à Campanha Setembro Amarelo, eles distribuíram adesivos de incentivo à vida, no cruzamento das avenidas Rio Madeira e Vieira Caúla, em Porto Velho. 

Alex Silva relatou que o objetivo da ação é combater o suicídio e mostrar à aqueles que sofrem com depressão e tristeza profunda que buscar ajuda é o melhor caminho para não tirar a própria vida. 

"O índice de suicídio no Estado tem crescido muito, e precisamos fazer alguma coisa para combater isso. Acredito que é possível sim, vencer a depressão e os pensamentos de suicídio, porém, a pessoa precisa procurar ajuda para encontrar a força que existe dentro dela e se superar dando a volta por cima", afirmou o deputado.

Fotos e Texto: Assessoria

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.