Deputado Anderson anuncia emendas que beneficiam Alta Floresta do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 14/05/2018 10h15, última modificação 14/05/2018 10h15
Durante visita o parlamentar anunciou emendas para creche municipal e associação de agentes penitenciários e policiais civis...

No município de Alta Floresta do Oeste, na sexta-feira (11), o deputado Anderson do Singeperon (Pros) anunciou a destinação de emendas parlamentares para atender a creche municipal Cantinho da Alegria e a Associação dos Agentes Penitenciários e Policiais Civis.

Acompanhado pela presidente da Associação dos Moradores do Bairro Princesa Izabel, Elísia Stepanha, Anderson esteve na creche onde entregou à diretora Maria Ferreira o documento comprobatório da emenda no valor de R$ 15 mil. O projeto prevê a aquisição de equipamentos como lavadora de roupas, computador, impressora, televisores, carrinhos de bebê, entre outros itens necessários para dar suporte às atividades desenvolvidas.

“Esse recurso vai ajudar e muito a instituição no apoio às atividades educacionais junto às crianças do município. Precisamos olhar mais pela educação para que possamos cuidar menos do sistema prisional no futuro”, enfatizou o deputado.

Durante a noite, em um evento esportivo que aconteceu no centro de treinamento da escolinha (ALFA), foi anunciado outra emenda que vai contemplar a Associação dos Agentes Penitenciários e Policiais Civis, com o objetivo de melhorar a estrutura do local.

Anderson revelou ainda que está trabalhando para liberar uma emenda que vai contemplar a Associação dos Moradores do Bairro Princesa Izabel, que deve ser anunciada em breve.

ALE/RO - DECOM - Assessoria