Deputado Anderson destina R$ 150 mil para iluminação pública de Itapuã do Oeste

por Igor_Cruz — publicado 13/09/2017 11h03, última modificação 13/09/2017 11h03
O convênio foi assinado na segunda-feira na sede do DER em Porto Velho...

O deputado estadual Anderson do Singeperon (PV) garantiu na segunda-feira (11) emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a iluminação pública do município de Itapuã do Oeste, distante 113 km da Capital.

A assinatura do convênio efetivando o recurso aconteceu no Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER-RO), junto ao diretor Ezequiel Neiva e na presença do prefeito de Itapuã do Oeste, Moisés Cavalheiro (PMDB) e do presidente da Câmara Municipal, Itamar Felix (PMDB).

“Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo com a população de Itapuã do Oeste, onde essa iluminação revitalizará os espaços públicos e garantirá maior segurança para a comunidade”, ressaltou o deputado.

De acordo com o projeto, o prazo é de 150 dias para a instalação completa de braços com luminárias em LED na Zona Urbana do município, mais precisamente nas avenidas Castelo Branco e, Costa e Silva entre as ruas Matias Arcanjo Ribeiro, rua Ayrton Sena, e na rua Ayrton Sena entre as avenidas Castelo Branco e Presidente Médici.

ALE/RO - DECOM – Assessoria