Deputado Anderson do Singeperon destina emenda para Guajará-Mirim

por Igor_Cruz — publicado 07/03/2018 15h58, última modificação 07/03/2018 15h58
Recurso será utilizado para aquisição de uma ambulância via Secretaria de Saúde...

O deputado Anderson do Singeperon (PV) recebeu na tarde desta quarta-feira (7) o prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha (DEM), onde foi acertada a destinação de recursos de emenda parlamentar para aquisição de uma ambulância ao município.

O município conseguiu, através de adesão a uma ata de preços do Ministério da Saúde (MS), a aquisição da ambulância. Durante a reunião o deputado mostrou ao prefeito o ofício que está enviando ao secretário de saúde Williames Pimentel, sobre a destinação do recurso.

Anderson destinará a emenda de R$ 73,2 mil para a Secretaria de Saúde que irá aderir a ata de preços do MS e a aquisição da ambulância, com destinação ao município de Guajará-Mirim.

O prefeito Cícero Noronha agradeceu o empenho do parlamentar em auxiliar a saúde do município. Participou também da reunião o diretor do Instituto de Previdência de Guajará-Mirim, Sidnei Silva.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Lusângela França