Deputado Anderson do Singeperon lamenta decisão da Sejus

por Igor_Cruz — publicado 18/04/2017 17h16, última modificação 18/04/2017 17h16
Parlamentar parabenizou novo secretário da Emdur na capital...

Anderson criticou o atual secretário da Justiça, Marcos Rocha afirmando que o governo trata a categoria dos agentes penitenciários com desprezo, recolhendo armas cauteladas dos agentes penitenciários que as utilizam fora do horário de serviço, sem uma justificativa, deixando os servidores desguarnecidos.

O parlamentar disse que os servidores têm condições, capacitação para o uso do armamento e que um agente foi morto violentamente em Ariquemes por não poder se defender. Salientou o empenho da Polícia Civil que desvendou o crime de forma rápida.

Anderson cumprimentou o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), pela indicação do novo secretário da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), Juscelino Amaral.

O parlamentar desejou sucesso ao novo administrador e afirmou ter sido uma decisão acertada e que irá colaborar muito para acabar com a escuridão na capital e para a construção e reforma das praças da cidade. “Nossa capital tem muito a ganhar”, afirmou Anderson.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno
Foto: Gilmar de Jesus