Deputado Anderson entrega ao DER-RO projeto para iluminação da BR 364, da Unir ao Bairro Novo

por Igor_Cruz — publicado 30/04/2018 16h11, última modificação 30/04/2018 16h11
Projeto conta com emenda parlamentar de R$ 215 mil para execução da obra...

O deputado Anderson do Singeperon (Pros) entregou pessoalmente ao Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos do Estado de Rondônia (DER-RO) o projeto finalizado para iluminação da BR 364, no trecho entre o campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir) e o Bairro Novo, em Porto Velho.

O projeto, elaborado pela Prefeitura de Porto Velho, prevê a destinação de R$ 215 mil, através de emenda parlamentar do próprio deputado. “Agora vamos trabalhar para que esse recurso seja liberado o quanto antes para atender a população”, afirmou o deputado.

“Esse projeto vem beneficiar milhares de motoristas e pedestres que diariamente utilizam a BR 364, proporcionando maior segurança e evitando novas mortes por acidentes nesse trajeto”, ressaltou Anderson.

Quando anunciou a destinação em fevereiro deste ano, juntamente com o prefeito, o parlamentar afirmou que a medida é emergencial, já que existe um projeto definitivo de autoria do deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) para a iluminação na BR. No entanto, este deve demorar ainda alguns meses para concretizar.

ALE/RO - DECOM - Assessoria