Deputado Anderson parabeniza atuação das polícias penal e militar que resultou na recaptura de três apenados que fugiram do presídio de Ariquemes

por Ana Carolina Custódio publicado 20/08/2021 13h04, última modificação 20/08/2021 13h04
Parlamentar destacou o comprometimento dos policiais em garantir a ordem pública e a segurança da população

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), vem a público parabenizar a ação conjunta das polícias penal e militar, que resultou na recaptura de três apenados, que fugiram na última terça-feira (17), do presídio CRA localizado na Linha C-75 da BR-364 na área rural de Ariquemes, interior de Rondônia.

Um sitiante avistou uma movimentação estranha e deduziu que poderiam ser os apenados foragidos. De imediato o agricultor se deslocou até o CRA e passou as informações aos policiais penais de plantão, que acionaram apoio da Polícia Militar, conseguindo com êxito encontrar os foragidos e realizar a prisão.

O parlamentar destacou o comprometimento dos policiais, que nunca medem esforços, visando sempre garantir a ordem pública e manter segura a sociedade de ações criminosas.

“Como policial penal sei das dificuldades que esses guerreiros enfrentam a cada serviço, plantão que cumprem, são homens e mulheres, que deixam suas famílias em casa sem garantia de retornar, mas o dever é sempre cumprido. Parabéns a todos por tanta dedicação em prol da segurança”, finalizou Anderson Pereira.

Texto: Assessoria

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO