Deputado Anderson parabeniza policiais penais que evitaram fuga em presidio de Ouro Preto

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 14/02/2020 08h57, última modificação 14/02/2020 08h57
Na cadeia pública de Ouro Preto tem cerca de 240 presos custodiados, tendo como responsáveis uma equipe composta por apenas seis policiais penais

 

Como forma de reconhecer os trabalhos desempenhados por uma equipe de policiais penais da Casa de Detenção do município de Ouro Preto do Oeste, o deputado Anderson Pereira (PROS), vem a público parabenizar os servidores que evitaram tentativa de fuga em massa na unidade na última quarta-feira (12).

Anderson Pereira aponta que, os servidores agiram com extremo comprometimento, honrando a profissão, pois há bastante tempo atuam com déficit no efetivo, abaixo do necessário. A ação evitou que os criminosos, pelo menos 15, ganhassem as ruas e espalhassem terror na população.

O parlamentar reforça que, como representante da categoria no parlamento rondoniense e presidente da Comissão de Segurança Pública, vai buscar junto ao Executivo através da Secretaria de Justiça (SEJUS), uma melhora no efetivo em todas as unidades.

Na cadeia pública de Ouro Preto tem cerca de 240 presos custodiados, tendo como responsáveis uma equipe composta por apenas seis policiais penais.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.