Deputado Anderson Pereira solicita informações quanto a reforma da Ciretran de Buritis

por Jocenir Sérgio Santanna publicado 22/09/2021 12h18, última modificação 22/09/2021 12h18
O parlamentar espera uma resposta positiva por parte da diretoria do Detran

O deputado estadual Anderson Pereira (PROS) encaminhou ao Chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, e ao Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), um requerimento solicitando informações e providências quanto à reforma da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizado no município de Buritis, interior de Rondônia.

De acordo com o deputado, a solicitação encaminhada ao Poder Executivo pode contribuir com o desenvolvimento do estado.

“A melhoria das instalações do prédio em questão é fundamental para que o patrimônio público tenha a devida valorização, proporcionando um ambiente mais saudável e eficiente aos servidores e usuários, além de contribuir também para o desenvolvimento regional do nosso estado”, destacou.

O parlamentar espera uma resposta positiva por parte da diretoria do Detran. A expectativa é que ainda esse ano se dê início as reformas nas instalações da Ciretran.

Texto e foto: Assessoria