Deputado Anderson realiza inspeção no bairro Jardim Santana para buscar melhorias

por Igor_Cruz — publicado 21/06/2017 17h10, última modificação 21/06/2017 17h10
Parlamentar garantiu a destinação de emenda de R$ 660 mil junto com deputado federal Expedito Netto...

 

Uma comitiva formada pelo deputado Anderson do Singeperon (PV), deputado federal Expedito Netto (PSD), vereador Márcio Pacele do Sitetuperon (PSB) e o secretário Municipal de Obras, Tiago Dambrós, realizou na segunda-feira (19) uma inspeção para averiguar as necessidades e demandas do bairro Jardim Santana, em Porto Velho.

Acompanhada pelos líderes da Associação de Moradores do Bairro Jardim Santana, entre eles o presidente Romeu Oliveira, a comitiva constatou a situação precária de ruas sem asfalto, drenagem, calçadas ou meio fio.

Já conhecedores da situação, Anderson e Expedito Netto anunciaram aos moradores a destinação de R$ 660 mil, por meio de uma emenda conjunta, para atender o bairro.

“Quando estive com o prefeito Hildon e o secretário Tiago, solicitei uma atenção especial para vocês, assim como o vereador Márcio fez. Por isso, juntamente com o deputado Expedito Netto, estou mandando recursos para vocês, pois sei que há muito tempo este bairro está abandonado”, ressaltou Anderson.

O parlamentar enfatizou o trabalho em conjunto com o deputado Expedito Netto e o vereador Márcio Pacele junto à prefeitura visando soluções para os problemas.

“Estamos vindo aqui, mas não é para enganar ninguém. Da mesma forma que eu falo com o prefeito, levo a demanda de vocês e se não for resolvida, usarei a tribuna da Assembleia para dizer se houve pouco caso. Mas até o presente momento, só tenho elogios ao prefeito, porque ele tem atendido às nossas demandas”, afirmou Anderson.

Para o presidente da associação, Romeu Oliveira, a postura dos representantes políticos trouxe esperança aos moradores que por anos aguardam por melhorias.

“Os moradores do Jardim Santana estavam desacreditados nos políticos, que só vinham aqui em época de campanha para pedir votos, mas hoje o deputado Anderson fez diferente, ele veio conhecer os nossos problemas e a precariedade de nossas ruas. Estamos buscando melhorar a qualidade de vida da nossa comunidade”, declarou.

Uma das primeiras ações a serem feitas no bairro, segundo o secretário Tiago Dambrós, será a realização do mutirão de limpeza, tal como já vem sendo executado em outros bairros.

Anderson concluiu afirmando que é preciso mudar a cara de Porto Velho. “Chega desse descaso. Na rua da minha casa também não tem água, um absurdo. Uma Caerd falida que só serve para cabide de emprego. É revoltante isso. A mesma revolta que vocês têm, eu também tenho e foi justamente por isso que entrei para a política, para tentar fazer a diferença”, desabafou o deputado.

 

ALE/RO - DECOM – Assessoria

Foto: Assessoria


FOTOS

registrado em: