Deputado Cabo Jhony Paixão faz a festa para milhares de crianças em Ji-Paraná

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 14/10/2019 12h34, última modificação 14/10/2019 12h34
Mais de 5.000 crianças participaram das atividades


Uma festa que fez a alegria das crianças de vários bairros e comunidades de Ji-paraná ,com pipoca, algodão doce, cachorro quente geladinho, suco, refrigerante, bolos e muito divertimento com pula-pula, brincadeiras e sorteios de brinquedos e bicicletas. Assim foi o dia de mais de 5.000 crianças que participaram dos 20 eventos promovidos, coordenados ou apoiados pelo Deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos). 

Com o objetivo de oferecer a todas as crianças carentes do município, momentos de diversão e oportunidade de ganhar um presente. Jovens estudantes, religiosos, empresários, funcionários públicos e presidentes de bairros, se juntaram à equipe do deputado com a mesma intenção. 

Para o deputado Cabo Jhony Paixão, levar momentos de lazer para as crianças também é essencial para estimular o seu direito básico: o de ser criança. “No mês de outubro vamos atender mais de 40 bairros e instituições com essa iniciativa e esperamos ainda mais. Alguma destas crianças tem uma vida difícil, sem opções de lazer e para nós, é de fundamental importância levar opções para que elas se sintam assistidas”, comentou. 

O casal de moradores do Bairro São Francisco, Maria de Lurdes e Cicero Luiz de Souza, responsável por mobilizar todos os moradores, agradeceram a todos em especial ao deputado por ajudar a fazer da festa uma realidade para as crianças; “oportunizando momentos inesquecíveis para todos, independente da idade. Para o ano que vem, temos a certeza que será ainda melhor, pois agora temos apoio em nosso bairro”, disse. 

No Residencial Capelasso, o pastor Alexandre Santos, falou da satisfação em participar de um projeto muito gratificante, “o pagamento é o sorriso de uma criança, que nos faz esquecer o desgaste físico e mental, motivando a todos a fazer sempre melhor”, completou. 

Mais de mil crianças participaram da festa no bairro Duque de Caxias, com voluntários começando os trabalhos no inicio do dia e finalizando a festa no final da tarde. Adeneide Saraiva ao lado do pai Agamenon Alves, afirmou que, “foram várias tentativas de obter ajuda de políticos, mas o único que nos ajudou foi o deputado Cabo Jhony Paixão, colocando sua equipe e estrutura a serviço de nossa comunidade”, observou.

Fotos e Texto: Assessoria


Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.