Deputado cobra posicionamento sobre o Beira Rio Cultural

por Igor_Cruz — publicado 17/02/2016 15h56, última modificação 17/02/2016 15h56
De acordo com o deputado Airton Gurgacz, a obra encontra-se paralisada por cerca de dois anos, apesar de se encontrar quase que concluída...


O deputado Airton Gurgacz (PDT), durante pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (17), cobrou do governo estadual através do Departamento de Estradas e Rodagens-DER e do Departamento de Obras e Serviços Públicos-Deosp, urgentes providências no sentido de garantir a continuidade da obra do Beira Rio Cultural, localizado na cidade de Ji-Paraná.

De acordo com o deputado Airton Gurgacz, a obra encontra-se paralisada por cerca de dois anos, apesar de se encontrar quase que concluída, mas foi completamente abandonada pela empreiteira responsável por esta construção. “A obra encontra-se hoje cercada por tapumes, e ultimamente o local está sendo invadido e ocupado por pessoas que se refugiam para uso de drogas”, observou.

Airton Gurgacz chamou a atenção do governador Confúcio Moura (PMDB) e do diretor geral do DER-Deosp, Ezequiel Neiva,  no sentido de adotar um posicionamento com relação à obra do Beira Rio Cultural, que quando concluído será um importante local de lazer para os jiparanaenses, com a disponibilidade de parque, lanchonete, bares, local de dança e pesca.

Segundo o deputado, é preciso um posicionamento oficial urgente sobre esta situação, e não permitir que o abandono se perpetue, a exemplo das inúmeras obras inacabadas existentes em Porto Velho, com maior destaque o Espaço Alternativo e os viadutos, que envergonham a capital do Estado.

Destacou o parlamentar, ser preciso ter carinho e mais cuidado para com a capital Porto Velho.

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: Ana Célia

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.