Deputado convoca população para audiências públicas

por Igor_Cruz — publicado 14/10/2015 15h18, última modificação 14/10/2015 15h18
Boabaid afirma que o objetivo desta audiência se dá em virtude de denúncias de que as casas não estariam sendo entregues para as pessoas carentes...

 

Será realizada no dia 19 de outubro, a partir das 9h, audiência pública para discutir e analisar os projetos sociais Morada Nova e Minha Casa Minha Vida, no âmbito Estadual e Federal. O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) requereu tal audiência, pois afirma que a Assembleia Legislativa não pode permanecer inerte diante algumas denúncias que tem recebido.

Boabaid afirma que o objetivo desta audiência se dá em virtude de denúncias de que as casas não estariam sendo entregues para as pessoas carentes, que realmente necessitam do auxílio de projetos de moradia disponibilizado pelo Poder Público.

 

Saúde da Mulher

O parlamentar também convida para, no mesmo dia, a partir das 15h, outra audiência pública para tratar sobre a "Saúde e Violência Contra a Mulher”. O ato será realizado no plenário da Assembleia Legislativa.

Segundo Boabaid a delegacia deveria funcionar 24 horas por dia, pois quando está fechada é o momento em que mais ocorrem os crimes de agressão contra a mulher, que é o período noturno e fins de semana. Atualmente funciona apenas das 8h às 18h de segundas-feiras às sextas-feiras.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: Ana Célia

registrado em:
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples.