Deputado cumpre agenda em Nova União

por Natália Leite Lima publicado 04/07/2022 10h45, última modificação 04/07/2022 13h38
Parlamentar fiscalizou obra executada com recursos destinados por meio de emenda parlamentar.

Durante o dia 30 de maio, a agenda do deputado Adelino Follador (União) foi no município de Nova União, junto com o Gilson e o vereador Valdeir (PDT), estiveram na rua Seringueiros, onde está sendo executado os recursos de emenda parlamentar que destinou, fiscalizando a obra de construção de estacionamentos, que é uma demanda levantada pelo vereador Valdeir, beneficiando os moradores, fiéis e visitantes da Igreja, que em dias de evento se torna difícil a organização do trânsito.

Também estiveram na rádio comunitária falando de suas ações parlamentares, prestando conta do mandato. Na prefeitura conferiram o processo de aquisição de computadores através de uma emenda de R$ 70 mil, que destinou.

No assentamento Margarida Alves 2, o depurado se reuniu com os pequenos agricultores para ouvir as demandas da comunidade, e também informar sobre o processo de recursos destinados por emenda parlamentar para a Associação, beneficiando a todos com um trator que irá facilitar os trabalhos dos assentados.

Texto e foto: Assessoria