Deputado Edson Martins assegura repasse de recursos de emenda para Nova Mamoré

por Ronaldo Afonso do Amaral publicado 20/01/2020 09h27, última modificação 20/01/2020 09h27
R$ 100 mil serão utilizados na manutenção e ampliação da rede de iluminação pública

Já está na conta da prefeitura de Nova Mamoré os R$100 mil destinados através de emenda parlamentar do deputado Edson Martins (MDB) para aquisição de equipamentos e assessórios de iluminação pública.

Edson Martins lembrou que já foi prefeito por dois mandatos e sabe da dificuldade para manter a iluminação de um município, pois o sistema requer reparos contínuos para funcionar corretamente.

"São diversos os tipos de intercorrências provocadas pelos mais variados motivos. Com esse recurso a prefeitura poderá realizar a manutenção e ampliação do sistema de iluminação, aumentando a segurança e melhorando a circulação noturna nas ruas, garantindo uma iluminação pública de qualidade", destacou o parlamentar.

Texto: Assessoria

Foto: José Hilde-Decom-ALE/RO