Deputado Edson Martins comemora início da obra da Unidade de Saúde de Jacinópolis

por Igor_Cruz — publicado 04/10/2016 20h54, última modificação 04/10/2016 20h54
Obra está sendo construída com recursos de emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura...

O deputado Edson Martins (PMDB) comemorou a notícia do início das obras de construção da Unidade Básica de Saúde no distrito de Jacinópolis, município de Nova Mamoré. A obra está sendo executada pela prefeitura graças ao empenho do deputado.

Edson Martins garantiu emenda parlamentar individual na ordem de R$ 300.000,00 com contrapartida de R$ 183.040,62 da prefeitura. O prazo para execução da obra é de 240 dias, com recursos do convênio 039/PGE/2016.

A unidade de saúde está sendo construída na área do atual posto de saúde construído em madeira e de acordo com o projeto, contará com consultórios médico, odontológico, enfermagem, sala de vacina, recepção, banheiros com acessibilidade além de outras dependências.

Para o deputado Edson Martins o início da obra “representa uma conquista importante para os moradores de Nova Mamoré, mas especialmente os de Jacinópolis. Vou acompanhar esse projeto e continuar apoiando esse e outros projetos para o município”.

Ambulâncias

O deputado Edson Martins já havia encaminhado outras emendas para o município de Nova Mamoré, para aquisição de duas ambulâncias no valor de R$ 290.000,00. Os veículos foram entregues em outubro de 2015 e já estão atendendo a população.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Fotos: Ana Célia e Assessoria